sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NÃO IMPORTA O QUE DIGAM...

Não me importa o digam...
Falem...
Falem...
Falem...

Minhas convicções...
Minhas opiniões...
Minha lógica...
Minha Verdade!

CONVICÇÕES, OPINIÕES, LÓGICA, VERDADE...
Estão nesse última imagem...
UMA FELICIDADE TRANSBORDANTE DE QUEM ESTÁ FELIZ E COM A CONSCIÊNCIA LIMPA!!! OLHEM ESSE SORRISO...

CONVICÇÕES, OPINIÕES, LÓGICA, VERDADE...
Estão nessa imagem...
O ROSTO TRANQUILO DE QUEM TEVE UMA LINDA NOITE DE AMOR,  APOS O SHOW COM O HANEY, E NO DIA SEGUINTE ESTAVA VESTINDO SUA CAMISA!!! CONSCIÊNCIA TRANQUILA...
CONVICÇÕES, OPINIÕES, LÓGICA, VERDADE...
Estão nessa imagem...
EXIBINDO SEU AMOR, DEPOIS DE UM SHOW, ONDE ABRAÇOS, BEIJOS, FIZERAM PARTE DA NOITE, FAZENDO QUEM ESTAVA PRESENTE SONHAR...RELATOS DE UM AMOR EXPLICITO!!! ISSO SÓ FAZ QUEM TEM CONSCIÊNCIA TRANQUILA...

CONVICÇÕES, OPINIÕES, LÓGICA, VERDADE...
Estão nessa imagem...
O SORRISO E A TRANQUILIDADE DE QUEM ESTÁ BEM E PLENA, DE QUEM TEM  A CONSCIÊNCIA TRANQUILA...



Ok! Agora explico a sequência desses acontecimentos como um TUNEL do tempo, voltando nos últimos acontecimentos...

E vendo e revendo tudo isso, só tenho ainda mais certeza das minhas CONVICÇÕES, OPINIÕES, LÓGICA, VERDADE...
Aí depois de tudo isso o mundo quer que eu acredite em uma MERDA...
Em uma MERDA que quer FUDER tudo isso?

Pois FODAM-SE com a lógica de vocês...
Uma lógica que NÃO tem lógica...

Uma lógica que apaga tudo que vi até hoje?
Uma lógica que me faz negar isso?
Uma lógica que quer me fazer esquecer e apagar essa imagem?
*A imagem de quem sempre teve índole e personalidade?
*A imagem inédita para o mundo, de um casal que estava plenamente FELIZ?
*A imagem de uma menina que estava radiante com seu AMOR?

Sinto em dizer, só quem tem a consciência tranquila pode ter esse sorriso, essa felicidade, então a LÓGICA da MENTIRA não me convence...
A LÓGICA dos tabloides, sites, mídia escrota, não me convence e NÃO faz mudar a minha opinião...


E sempre que leio alguma idiotice, é essa imagem que vejo...
ACREDITAR QUE A DONA DESSE SORRISO, DESSA FELICIDADE AO LADO DO HOMEM DA SUA VIDA DIAS ANTES TERIA SIDO CAPAZ DE ENGANAR E MENTIR, É UMA BURRICE SEM TAMANHO...
E POSSO DIZER TRANQUILAMENTE, NÃO FAÇO PARTE DESSE PASTO, NÃO SOU BURRA, SOU GENTE! VIVO EM UMA CASA E NÃO EM UM CURRAL.
É nesse sorriso e nessa tranquilidade que vejo uma CONSCIÊNCIA LIMPA, e graças a Deus ainda sei ler as pessoas...

Termino esse post com essa última imagem, de uma menina linda, expondo para os fãs de verdade, unicamente para nós que acreditamos nela...
Que não a demos as costas...
Pois ela sabe que ainda tem gente que a ama, pois ela viu os videos de apoio, portanto, ela expôs a única VERDADE que importa...
Essa VERDADE:

A VERDADE ESTÁ EM SEU DEDO MEDIO, BRILHA FORTE E SEGURA...
UMA ALIANÇA QUE NEM A MENTIRA DO MUNDO PODE ACABAR!

E juntas com o Robsten Beloved vamos fazer essa novena de Santo Expedito leiam o post da Fernanda                      ELO INQUEBRÁVEL(aqui), e saibam como e porque dessa linda iniciativa da Fê, Heli e Ingryd.

Beijos!!!

Dana!

Imagens Arquivo!



14 comentários:

  1. UFA AINDA BEM Q EU NÃO VIVO NUM CURRAL E SEMPRE,SEMPRE VOU ACREDITAR EM ROBSTEN E NA FORÇA DESSE AMOR, E VENDO ESSAS FOTOS DE NOVO É IMPOSSÍVEL DE ACREDITAR Q ELA POSSA TER JOGADO ESSE RELACIONAMENTO TÃO SÓLIDO NO LIXO TRAINDO O ROB EU NAO ACREDITO NISSO E SEI Q ELES ESTÃO OU EM LONDRES OU ATRAS DO ARCO SABE PQ ROSTEN SEMPRE TERMINAM JUNTOS!!!BJIN.

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO BOOOOOOOOOMMMMMMMMM DIAAAAA,E SEGUNDO DANA MULHER VC E PORETA FASSO MINHAS AS SUA PALAVRAS E MAIS UMA VEZ ME SINTO DE ALMA LAVADA.SEU POST TA MAIS CLARO QUE ÁGUA SO NAO VE QUEM NAO QUE A VERDADE ESTA AI ESTAMPADA NA CARA CORPO ALMA E CORAÇAO POIS NAO TEM NEM COMO COGITA QUE A KRIS E O ROB NAO ESTAO JUNTOS E FELIZ DA PRA VE NO OLHAR NO SORRISO EM COMO ELES SEMPRE DA UM JEITINHO DE SI TOCA E NISSO Q EU ACREDITO HJ E SEMPRE NO AMOR VERDADEIRO QUE TA AI ESTAMPADO PRA QUEM QUIZER VER.MAIS COMO SEMPRE TEM AS FALSAS FÃS QUE AINDA TEM DUVIDA QUE ELES ESTEJAO JUNTOS AI FICA FEITO BARATA TONTA PERDENDO TEMPO LENDO MERDA EM SITES QUE SO OQ QUER E VENDER MENTIRAS.E COMIGO ISSO NAO COLA POIS EU ACREDITO A 4 ANOS EM ROBSTEN E NAO VAI SER MEIA DUZIAS DE BESTEIRAS QUE VAI POR O AMOR QUE SINTO POR ELES EM DUVIDAS EU AMOOOOO E SEMPRE VOU AMAR ROBSTEN.E PRAS VERDADEIRAS ROBSTEN EU DIGO ABRA O OLHO NAO DE CREDITO A ESSA MENTIS PODRES CAREGADAS DE PURA INVEJA.VAMOS ACREDITA COMO SEMPRE ACREDITAMOS EM ROBSTEN!!!!! eu acredito e vc.

    ResponderExcluir
  3. Dana disse tudo!!!

    E concerteza vamos juntas participar dessa novena.. Nosso casal precisa nesse momento
    voltar suas vidas com tranquilidade, porque o mais importante eles tem O AMOR e JUNTOS estão enfrentando essa batalha!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. DANA AVERDADE ESTÁ AO NOSSO LADO SEMPRE CONFIAMOS E VC DISSE TUDÓ, É ISSO AI MULHER!!!!COMECEI ONTEM A FAZER A NOVENA DA FE, LOGO LOGO SURTAREMOS COM QUE MAIS ESPERAMOS, BJS.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dana...acredito em tudo q vc disse...acredito no amor Robsten, na índole da Kris, ela é uma pessoa autêntica,linda, simples, só tem características boas...Robsten é um casal jovem, talentoso e super discretos...tenho muito orgulho de ser fã desse lindo casal...Tbm estou participando da novena...beijinhos e fiquem com DEUS
    Silvana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Dana!
    Mais uma vez seu post esta lindo e reflete td aquilo que pensamos e sentimos...nunca deixamos de acreditar no amor de Rob e Kris e nao vai ser uma midia nojenta que irá fazer isso mudar com suas mentiras e a ganancia a td custo para comprar a alma daqueles que nao sabem enxergar isso...a Kris sempre incomodou, pois sempre foi vdd, autentica, forte e com o carater inabalavel e isso a midia nao quer, pois nao vende né?? entao vms sim sempre mandar boas vibraçoes, oraçoes e força que o nosso casal lindo vai superar e passar por isso com a cabeça de pé e mostrando ao mundo que o vdd amor supera td calunia e maldade deste mundo!!bjsss

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA DANA GOSTEI E VC FALO .
    AMIGA VOCÊ
    COMO SEMPRE VC TEM RAZÃO
    PARABÉNS NAS PALAVRAS
    BEIJOS E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  8. DANA MULHER GUERREIRA QUE APRENDI A RESPEITAR ,DIGO A VC AS MESMAS PALAVRAS QUE DISSE A FÊ, TENHO UMA CARA SO E ESTOU COM VC ATE O FIM, NÃO POSSO NA VIDA INTEIRA QUE VIVI ESTAR ENGANADA DESSE AMOR, NÃO SOU UMA LOUCA; QUE VI O QUE AS PESSOAS DIZEM QUE N EXISTE MAIS, PORQUE TUDO QUE VI É SENTIMENTO FORTE DEMAIS,NÃO POSSO EM 4 ANOS E MEIO TER LIDO DE UMA PESSOA JOVEM SIM ,MAIS JOVEM COM CARATER E DE REPENTE ISSO TUDO ESCORRE RIO ABAIXO COMO SE EU TIVESSE SIDO ENGANADA ,NÃO, DIREI 1000 VEZES SE FOR PRECISO, UMA PESSOA NÃO PODE TER FINGIDO ESSE TEMPO TODO. KRISTEN SEMPRE TEVE CARATER ,TEMPERAMENTO FORTE, E INDOLE FIRME , ME NEGO A ACREDITAR QUE ME ENGANEI, DIGO E REPITO VOU COM VCS ATE O FIM DESSA HISTORIA DE AMOR. ESTOU COM VCS NESSA CORRENTE.
    BJS NO SEU CORAÇÃO. IRENE= IMAM

    ResponderExcluir
  9. Ola Dana,
    Que post... estou de boca aberta... amiga vc disse tudo. Tenho fé, Deus vai florecer os caminhos Robsten... quando pendo em tudo isso acontecendo eu me lembro de uma canção que dz: Deus vai na frente abrindo caminhos,
    Quebrando correntes, tirando espinhos,
    Ordena aos anjos pra contigo lutar,
    Ele abre as porta pra ninguém mais fechar,
    Ele trabalha pra quem nele confia,
    Caminha contigo de noite e dia,
    Erga sua mão, sua benção chegou ,
    Comece a cantar com muito louvor.
    Tenho certeza que tudo isso vai passar.... Abraços. Rosi

    ResponderExcluir
  10. boa tarde Dana,eu amo muito ROBSTEN,e tbm ñ tô nem aí pra o q os outros falam,como diz o trecho da música do cantor Jorge de Altinho:SE O POVO FALAR,FALAR,NEM LIGUE,NEM LIGUE E DEIXE O POVO FALAR...bjs linda e a todas ROBSTEN plantão.

    ResponderExcluir
  11. Loli

    Que lindo Dana

    nao preciso nem falar

    o quanto tenho certeza da indole de vcs e da Kristen

    bjs meninas e tenham um otimo dia

    abraços

    ResponderExcluir
  12. dana, seu post hoje tá esclarecedor, é só vermos fotos vídeos antigos que a felicidade revive em nossos corações, ROBSTEN SEMPRE, E LOGO TEREMOS SURTOS, bjs

    ResponderExcluir
  13. Perfeitas as suas palavras !!! Estou com vc até o fim, vamos lutar por esse amor. Robsten eternamenteeeeee!!!! Te amo Dana !!!Deise

    ResponderExcluir
  14. Dana, amei o post, to precisando de uma animada hj.... passei essas ultimas semanas bem legal, mas hj não sei pq acordei meio triste e a falta deles só faz aumentar ela.... e não ajuda nada a midia e um monte de gente tendo "avistamentos", em não sei quantos diferentes lugares... mas sempre me lembro das novas fotos dela com a aliança, e de como ele tava nas entrevistas, além de algumas outras coisas.... e q vamos ver ela semana q vem.... mas as vezes a saudade aperta tanto, q só esses pensamentos não resolvem...
    muito obrigada pelo post, e por sempre acender a esperança da gente
    bjos

    ResponderExcluir